4.16.2006

Aviso

Lamento se já estavam a pensar comprar bilhetes para me verem cantarolar na 'Asia ou nas Bermudas. Morri na praia e não fui seleccionada na última fase de audições. Nem mesmo tendo posto toda a gente a cantar com o "Killing me Softly" no solo que tive que fazer, convenci o pessoal. Azareco!
Ficaram todas muito bem impressionadas e insistiram para que eu concorresse novamente nas audições de Outono porque gostariam de me ter no grupo mas, por ora, já tinham encontrado as pessoas para preencher as vagas.
Assim, acho que o mais próximo que me aproximarei de fazer música nos próximos tempos é quando cantar e/ou tocar na campainha da minha bicicleta :)

4 comments:

Anonymous said...

e' preciso e' continuar a insistir e tentar de novo na nova oportunidade... as viagens, perdao, concertos fora de cambridge sao um belo atractivo :p

b

Fadalê said...

Por certo que, quem vai lucrar com isto será um outro qualquer coro dessas "bandas" ao recrutar para as suas hostes o talento que outros "desperdiçaram". É usual isso acontecer no futebol... ex: o Benfica (arghh) que "chutou" o Mourinho e foi o que se viu, :) Tem paciência... é tudo uma questão de tempo.

Eduardo Goldenberg said...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Não é à toa que os americanos (re)elegeram o Bush.

Tradicionalmente eles são péssimos quando precisam conjugar o verbo escolher/selecionar etc etc etc

Azarito o deles!

Beijo.

C@B said...

E que tal um "solo"?...
Aposto que não faltaria audiência!