7.12.2006

Estás 'a vontade...

Image Hosted by ImageShack.us
... mas não estás 'a vontadinha, meu!

Estou eu no Domingo a preparar-me para ir para a praia, já de bikini e com a kanga, protector solar e sei la que mais a postos para serem levados, e cadê da minha mochila-verde-tao-prática-tão-fixe?

Nada de a encontrar.

Procurei em gavetas, armários, debaixo da cama, atrás da porta, em cima, em baixo, ao lado, fora, dentro e... nada. Então, de repente, ocorreu-me:

- Caramelo!!!!!
Rouba-me o computador, a maquineta fotográfica e mais tudo o que era aparelho electrónico, faz-me passar as férias no Brasil sem tirar qualquer "pelingrafia" e eu, mesmo assim, abstive-me de apresentar uma declaração ao Juíz sobre o quanto toda a situação me prejudicou, pois problemas já o homem devia ter de sobra. E agora e' que vejo que também me levou a mochila?!?!?!
Não há pachorra!!!!

Agora e' que foi a gota de água!
Nuuuuuuunca se rouba a mala a uma gaja! Nuuuuuuuuunca!
Foi a gota de água. Já lá p'ra dentro, vá!!

Pchiu!! Caladinho, ah!
Vá, andor!

3 comments:

Anonymous said...

Isso so' quer dizer que tens bom gosto para mochilas! Se nao fosse bonita ele nao a tinha levado... Tens de ver as coisas pelo lado positivo :-)

Jerusa said...

Acho que nao existe nada pior do que a sensacao da invasao da privacidade... Também já fui assaltada, estava dormindo e o cidadao entrou no quarto da república em que dividia com mais duas meninas... Gracas a Deus nenhuma de nós acordou... pela manha quando acordamos tinham pegadas ao lado das nossas camas... e o pior foi a sensacao de que alguém com uma energia negativa havia estado aí ao nosso lado revolvendo nossas coisas e aos poucos fomos descobrindo o que nos faltava... É muito chato!

Fadalê said...

ainda bem que os teus "segredos" estão guardados noutra mala (não, a de cartão não... ) o coração e esse, só rouba quem nós quisermos, não é assim???