5.12.2006

Já 'tá!!

Image Hosted by ImageShack.us

Eu e os meus peixitos bem podemos brindar e celebrar (eles deviam ser 'as risquinhas mas isso agora não interessa nada). Modéstia 'a parte, a apresentação correu muito bem. Como esperado e como vário me vieram dizer no fim, tive uma "tough crowd" e "very hard questions", mas com algum jogo de cintura, escapei a todos os tiros ilesa e consegui responder a tudo como deve ser. Assim, no fim também ouvi comentários como "very good talk" e "good job!", que me deixaram satisfeita.

Assim, e já passada a grande prova, comecem então os relatos. Hoje 'a noite de certeza que haverá algo a dizer acerca do dia de hoje. Preparo-me para, dentro de alguns minutos, me meter dentro de um carro com mudanças automáticas (coisa nova para mim) e ir, juntamente com a minha Joana Mana, amigona que mudou de casa há pouco tempo e precisa de a equipar, até ao IKEA.

Gajas, num carro desconhecido, com um mapa até um local onde nunca pusemos os pés... só pode dar molho.

Aguardem que não perdem pela demora ;)

No comments: