5.03.2007

Primavera a sério

Image Hosted by ImageShack.us

Como agora a maioria dos casais começa a morar junto sem de facto se casar, não passei muito por aquela fase de que muitas pessoas se queixam que é: todos os meus amigos se começaram a casar ao mesmo tempo e é casamentos a torto e a direito.

Em compensação, não posso dizer o mesmo sobre a fase seguinte, que é a fase dos bebés (sim, porque deixar de "coisar" ninguém deixa, heheh). De repente, começou toda a gente a ficar grávida. Tirando a minha mana, que é a minha grávida predilecta e está com uma barrigona linda, so´ esta semana fiquei a saber de 5 casais grávidos, todos eles por estas bandas. Quase um por dia.

Quais passarinhos, quais flores, quais mangas curtas, chinelos e quais biciletas na rua!?! Agora sim, a Primavera chegou. Estes é que são os sinais!

Deu-lhes o Amor :)

4 comments:

Anonymous said...

Meus amigos casaram, mas.. nenhuma gravidez. Entao e segundo a ordem, qd será o tua?

Jerusa

∫nês said...

Je, parece-me que já estás na fila há mais tempo do que eu ;)

Jerusa said...

Pois é... queremos muito, mas ainda nao dá, primeiro precisamos morar debaixo do mesmo teto! Por isso minha posicao na fila nao é assim tao na frente ;-)

Beijinhos

Jerusa

∫nês said...

Bem, embora o nosso tecto seja o mesmo, o facto de ter que se pagar de 1800 a 2000 USD para alguém tratar do pirralho enquanto trabalhamos, diz-nos que temos que ficar um pouco mais ricos primeiro.
Até lá, vamos treinando ;)