10.18.2007

Absurdo

Image Hosted by ImageShack.us

Juro que James Watson me merece cada vez menos respeito.

No passado dia 3 fui ver uma palestra dele, por altura do lançamento do seu novo livro, e foi absolutamente escabroso ouvir os comentários sexistas e completamente despropositados que fazia a respeito de tudo e de nada. Tudo espremidinho não saiu nada de jeito.

Se eu já estava fula com ele, fiquei ainda pior quando li esta notícias.

Mas ninguém passa um atestado de senilidade a este gajo?

(Nem de propósito, alguns minutos após ter escrito este post:

"Comentários racistas de James Watson motivam cancelamento de palestra em Londres"

Toma lá seu caramelo!!

E ainda mais esta!)

2 comments:

Anonymous said...

Nem sempre quem tem rasgos de genialidade é boa pessoa. Na verdade acho que as 2 coisas caminham mtas x em sentido perpendicular. E a idade, mm q não traga mais nada, traz a inconvniência associada...quando se é velho já não há muito a perder...os velhinhos dizem o que pensam. É a vida e o DNA :)

Anonymous said...

Eh so uma opiniao, sem fundamento. Mas se um dia se descobrir ao certo que entre caucasianos e africanos, existem inteligencias maiores nuns e outras maiores noutros (pq para mim ha varias inteligencias), tal como nas qualidades fisicas, nao me surpreenderia. No entanto, nao eh por haver variabilidade que se faz lugar para a hieraquia entre "racas" ou para a descriminacao. Enfim eh um debate mto delicado em q a politica nao deixa a ciencia muito ah vontade! :)