8.26.2008

1 mês

Parece incrível, mas hoje já fez 1 mês que nos casámos.

Porque ainda andamos tanto nas nuvens e ainda se fala tanto sobre esse dia tão especial, tanto nós, como família e amigos, ficam aqui algumas notas soltas sobre o mesmo:

- a minha querida amiga Mariana, mesmo não podendo estar presente por se encontrar no outro lado do mundo, enviou-nos um SMS emocionado e uma foto tirada em Adelaide, na Austrália, no dia 26 de Julho.



- Tinha uma chamada não atendida no telemóvel, do Reino Unido. Mais um Amigo que quis estar presente!

- Chegou-me 'as mãos este pequeno vídeo, onde tentei cantar para o David, na Igreja:



- Enquanto tirávamos fotografias nos Forte de São Filipe, o Gonçalo esforçava-se arduamente por captar tudo com a sua câmara de filmar. Num dos momentos, ouvimos o som de tecido a rasgar: o Gonçalo, que se tinha baixado, tinha acabado de rasgar as calças entre pernas... e passou o dia a tentar omitir os seus boxers amarelos e a andar de maneira engraçada.

- Uma das sessões de fotografia foi feita no já tão conhecido lusco-fusco. A meio da festa, aparece-nos o Pedro em polvorosa, aflitíssimo e, de olhos arregalados, só nos dizia: é o lusco-fusco! é o lusco-fusco!! - e gesticulava enquanto nos chamava, a mim e ao David, lá para fora - Rápido, rápido!!! E eu ria-me... são 5, 7 minutos não é? - Vês como tu sabes, sorriu-me o Pedro!
Se vocês não sabem, fica aqui a informação sobre porque é que o lusco-fusco é tão famoso!

2 comments:

Glau said...

Ebaaaaaa! Tava querendo tanto ver o video de vc cantando pro David!

Menina Azul Reciclada said...

Ola Ines
Ainda nao tinha dito aqui nada, mas gostei muito do teu post sobre o casamento e das fotos! Perece de facto ter sido uma festa cheia de emoces! :) Pena que eu nao pudesse estar la'! Felicidades aos dois e beijinhos!