10.25.2009

O que é bom, acaba depressa!



Na 6a feira os meus pais regressaram a Portugal, após terem cá passado 5 semanas connosco.

- 5 semanas!!!?? Tanto tempo!!!??

Pode ser essa a reacção de muita gente mas, para nós, passaram a correr.

Foi óptimo tê-los cá. Foi uma delícia ter a comidinha da mamã, ter companhia quando chegava a casa e o maridão ainda estava a trabalhar ou a tocar.

Fizemos imensas coisas: ele foi Museu da Ciência, Museu das Fine Arts, Museu da História Natural, Museu da Isabela Gardner, subida ao Prudential, ida 'a Biblioteca JFK, visita pela Harvard e MIT, passeio nos carros anfíbios (Duck Tours), passeatas pelo Boston Common, Newbury Street, Mass. Av., beia rio, Cambridge, Somerville, etc..., fim de semana numa cabaninha para ver a folhagem em New Hampshire, subida a Cannon Mountain para ver já um pouco do Inverno (foto), passeio no Walden Pond, Honk Festival em Davis Sqaure, uma volta de 30 milhas de bicicleta com o Fatinito por Boston, concertos de Jazz, Blue Grass, Blues, Bossa Nova, tertúlia em casa de amigos com música e feijoada Brasileira, jantares lá em casa com muitos amigos, vários jogos e conversas até altas horas, idas a outlets que deixaram os meus pais maravilhados (se eu ganhasse em Euros também ficava assim, hehehe), uma visita ao Christina's para um geladito delicioso, ida ao Aquário, uma viagem de barco para ver as baleias e muito, muito mais... de certeza que me estou a esquecer de algo. Até deu para o meu pai comprar o seu novo Mac!

Foi tão bom, tão bom, tão bom!!!

Claro que no aeroporto não segurei a lagrimita. E já sentia a falta deles ainda eles não tinham passado pela segurança. O David, querido como sempre, tratou de me levar a jantar fora, vimos um filme aconchegados no sofá, dormimos bem agarradinhos e tive direito a carinhos extra.

A casa ficou muito vazia... e hoje cá está a saudade deles!
Ontem, saí do meu part-time, e o meu papi já lá não estava 'a minha espera. Chovia. Chegada a casa, tudo estava 'as escuras e frio, já não cheirava a comidinha acabada de fazer, já não havia jantar na mesa nem a minha madrecita me veio abraçar... ai!!

Isto passa-me. Afinal, já são muitos anos desta rotina. Mas, uma pessoa fica sempre com aquele vazio... afinal, não há nada como os miminhos dos pais, não é?

Especialmente, dos melhores pais do mundo... que são os meus :)

1 comment:

Fadalê said...

Pois foi Fatinita...
Foi tudo isto e mais qualquer coisa que não deixamos transparecer...
A saudade, mesmo antes de passar pela Segurança :)
Haverão mais oportunidades.
Os melhores do mundo? Bondade tua!!!!