8.04.2010

Spirit of Boston

Image Hosted by ImageShack.us

De há uns tempos para cá existem uns sites que dão descontos churudos em actividades aqui na área, desde idas a restaurantes, cabeleireiros, sessões de massagens e acupuntura (a que já me atrelei), aulas de yoga, pilates, limpezas de carro, paintball... tudo e mais alguma coisa. E descontos que valem mesmo a pena, geralmente superires a 50%.

Foi num destes sites que vi que o desconto do dia era para um jantar no Spirit of Boston. Uma vez que no dia 28 fizemos 4 anos sobre o casamento civil (motivo também de celebração, óbvio... nada como fazer festa por tudo e por nada, hehehe), pensámos que seria uma boa ideia aproveitarmos a promoção. Como somos uns pilintras, claro que só com um desconto destes é que poderíamos ir lá jantar. A avaliar pelo preço original, que passa dos 100 dolares por pessoa, julgavamos que seria algo meio para o chique.

Quando entrámos, a coisa não desiludiu. As mesas eram bonitas, o buffet farto, a musiquita agradável... tudo parecia bem. Até começarmos a andar e a comer. Não é que, de repente, o DJ vai de pôr músicas tipo Frank Sinatra e que tais e os empregados de mesa (sim, os empregados de mesa) viaravam artistas de Broadway (ou cabarett, nem sei) e desatavam a dançar, a fazer coreografias e a cantar de mesa em mesa!!

Image Hosted by ImageShack.us

"Oh não!!! Só espero que não venham para a nossa!!" exclamamos de imediato. "E não temos por onde fugir... só regressamos a terra daqui a 3 horas". Ficamos meios naquela: bem me parecia que estes descontos eram fruta a mais e que isto é uma pirosice. Mas pronto, a coisa nem foi assim TAO má e foi meio controlada. A cantoria só durou durante o jantar (muito bom, diga-se) e depois pudemos ir para o lado de fora e aproveitar a vista e o pôr do sol. E nem nos vieram chatear... devem ter visto que não estávamos para ali virados, hehehe!

Quando regressámos para dentro do barco, vimos que estava a bombar uma super festa, pois aquilo tem 3 andares, 2 dos quais com pista de dança. Estando no terceito andar, tem-se uma varanda que deixa ver a pista do 2º e lá estava toda a acção. O DJ só punha músicas que garantidamente poriam toda a gente a dançar... e demos por nós a curtir muito o som e a dança. A determinada altura eu até dizia "mas isto é o máximo para uma festa de anos!! A vista é linda, o cenário é diferente e realmente a música e o ambiente de dança são óptimos!!!" Quem sabe... fica a ideia. Pelos vistos eles têm descontos para grupos :)

No comments: