8.03.2011

Saudades do Presidente



O David é agora um Sr. Presidente (também é motorista, mecânico, secretário, economista... mas Pres tem muito mais estilo :))!

Abriu a sua própria companhia de transportes e lá anda ele todo contente a calcorrear quilómetros no seu camião por esses Estados Unidos a fora. Porque a burocracia aqui é de deixar qualquer um 'a beira do colapso e a bradar aos céus, tal é a incompetência (acreditem, a nossa segurança social e serviços públicos são coisa para meninos, comparados com as pérolas que vivemos aqui), o início do negócio levou bem mais tempo do que o esperado, o que fez com que o David ficasse sem trabalhar, 'a espera que tudo estivesse em ordem, por mais de 6 meses.

Agora, para recuperar o tempo perdido, faz cerca de 3 semanas fora, para depois voltar por 4 ou 5 dias a casa, dias esses pelos quais ambos esperamos ansiosamente.

Segundo os nosso planos, esta 6a feira seria dia de nos revermos, passadas estas (mais) 3 semanas separados. Tudo calculado milimetricamente, para que tal acontecesse ainda antes de eu ir para Portugal, na 3a feira.

Mas, como não se pode controlar tudo, por mais planos que façamos, o pneu que rebenta, a carga que se atrasa ou o calor infernal que se faz sentir no Texas e que impede o transporte de algumas cargas refrigeradas não são previsíveis... como tal, acabei de saber que este fim de semana não nos vamos ver. E vou estar em Portugal por 3 semanas... o que significa não nos vermos, ao todo, por pelo menos 6 semanas.

Um mês e meio sem nos vermos.

E tenho tantas saudades do meu Presidente :(

No comments: