11.05.2011

Probablidade Nuiorc
















Em Nova Iorque, está mais que provado, a probabilidade do improvável acontecer é maior que em qualquer outro lado.

Quinta feira 'a noite estava eu sentadinha numa das fileiras do Avery Fisher Hall, no Lincoln Center, a ver e ouvir Koyaanisqatsi, obra conjunta de Philip Glass e Francis F. Coppola, que apareceram sobre o palco, para nos maravilhar.

Em menos de 24 horas, era eu quem estava em cima desse mesmo palco, desta vez com a NY Metropolitan Opera Orchestra e o coro, a ensaiar para a Tucker Foundation Gala, evento (esgotado, diga-se) a ocorrer amanhã.

Ah, o meu debut nos palcos da maçanita!!

Digam-me lá, meus amigos, qual é a probabilidade de isso acontecer a um mero mortal como eu que, por hobbie, decide cantar e, tufas, calha neste coro e vai cantar no mesmo palco onde o Philip, himself, esteve também a actuar?

Probablidade Nuiorc!! :)

2 comments:

Anonymous said...

Que fixe!! Parabéns! :D
Cat

enfermagica said...

Inês como vc está chic!
Parabéns :)
Que belo presente de fim de ano não?
abraço