12.01.2011

Inesperado



Hoje o meu chefe chamou-me. "Inês, precisamos conversar".

Seguimos para o gabinete dele e as portas fecharam-se atrás de nós.

Sentados 'a mesa, só eu e ele.

"Temos que falar de algo que talvez não seja esperado." - (pronto, já houve merda!) - "Face ao teu desempenho nestes últimos meses" - (vou ser despedida!) - "e o que tenho observado da tua capacidade de organização e gestão do laboratório" - (ai o caracinhas que tenho que começar 'a procura de alternativas!) - gostaria de te conferir mais responsabilidades e autoridade. Um cargo superior."

Eis um belo exemplo de como em 5 segundos, num punhado de palavras, se deixa a vida de uma pessoa na corda bamba. Acabou bestialmente... mas bem que podia ter descambado em besta facilmente.

1 comment:

Anonymous said...

Nice :-)

Ivone