9.17.2006

Má Ideia...

Image Hosted by ImageShack.us

... depilação Brasileira feita por uma Indiana!!

Pior ideia ainda:

... regressar de bicicleta!

FONIX!!!!

Estou que nem posso :P

9 comments:

Unknown said...

nunca fiz!!!

dói mesmo os horrores que eu penso que vai doer???

e a indiana a ver essas indecencias???

Anonymous said...

Ha!Ha!Ha! Viu? Quem mandou não fazer com uma brasileira? Beijos!

∫nês said...

Pah, não é nada do outro mundo. Sempre que fiz (sempre com Brasileiras, a melhor das quais no Rio de Janeiro) a coisa foi ok. Obviamente que doi um pouquinho, mas não se morre disso.

O azarete nesta história foi que a Indiana não deve tratar a "chamuça: dela lá com muito carinho e então, caga também nas clientes.

E fui enganada. Quando fiz a marcação foi com uma Brasileira... mas qdo fui fazer, apareceu-me a "Chamuce de Morte", como dizia o Herman :P

∫nês said...

Ah poijé! Eu também adoro a sensação e concordo que uma vez que se comece a fazer não se quer outra coisa... mas sem caril, por favor :P

Susie said...

A primeira vez é sp desconfortavel, mas depois a sensação é tão boa q ja n se pensa voltar ao q era.
Eu sou apologista da "brasileira"

Anonymous said...

Minha amiga, experimentei hoje uma máquina de depilação na barriga. Estou verdadeiramente solitário com as tuas dores pélvicas. Aliás, cada vez admiro mais as mulheres pelos seus prazeres masoquistas... lol

∫nês said...

c@b: Digamos que não são prazeres masoquistas mas sim meios que justificam os fins. Diz lá que uma depilaçãozinha Brasileira não dá muito mais pica? ;)

E, já agora, maquineta de depilação teria sido o céu comparado com a tortuta do caril que a "Chamuce dé Morte" me fez.

Anonymous said...

oh mana, isso n foi facil!!mas deixa lá!ao menos ja tens quem te de um ombro e mais qualquer coisa amiga para te poderes queixar, certo?
olha viva o brasil!!!!
jokas grandes para ti e para o david.
:)
abaixo a chamuse de la muerte!!!!

Anonymous said...

∫nês, brasileira ou não, para mim o q importa é perceber que o sexo feminino se preocupa com os mais ocultos e pequenos detalhes.

Menina Azul, o porquê é respondido pela ∫nês... "os fins jsutificam os meios"... E os meus fins estécticos como sabes contam muito... Eu depois posto a foto... ;-)