Como na semana que passou tive que dar o seminário para o departamento e andei meio stressada, não tive tempo para escrever sobre este evento mas, porque foi de facto especial, falo dele agora.
Várias coisas boas se passaram durante o fim de semana passado: um jantar e um agradável serão passados na companhia de amigos, uma noite de forró e funk bem animada com mais amigos, uma viagem no espaço e a sensação de estar numa tasca em Portugal a assistir ao Sporting-Benfica (blargh!!) terminando com uma partida de matraquilhos mas, o bom mesmo, foi o brunch de Domingo. Não pela comida, não pelo local mas sim por, juntamente com vários e bons amigos, ter assistido a uma das primeiras actuações por estas bandas da minha mui querida amiga Lu.
Para além do sorriso Carioca lindo, só comparável 'a beleza da Cidade Maravilhosa, a Lu é de um bem querer e doçura indizíveis, daqueles que nos aquecem tanto o coração que só dá vontade de a abraçar e dizer o quanto gostamos dela.
E' já de si, como podem constatar, uma pessoa excepcional, mas consegue tornar-se ainda mais especial por partilhar connosco e da maneira mais bela todo o açucar que carrega dentro de si: embora amadora, pega num dos seus bandolins (penso que são ainda, SO' quatro, só....) e vai de nos desarmar com Choros que não têm época.
E foi assim que saboreámos o nosso brunch, desfrutando de uma mesa repleta de amigos, todos reunidos para apoiar e assistir 'a actuação da nossa querida amiga Lu:
Parabéns "miúda crida"!!
Bis! Bis!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Oi Inês, obrigada pelo teu comentário, e uma honra divulgar o teu blog (no meu ventosbrisase tempestades), desculpa se3poracaso devia ter-te pedido para o fazer mas nem me lembrei.
Adoro ler os teus posts, são uma delicia, desde as aventuras aos Morenazos (lá tive q ir ao LIDL comprar um pacote de cada, tal foi a curiosidade com que fiquei)
Não te conheço, vim aqui parar através do blog do Zé Antão!
Beijocas e tudo de bom da Cris
Post a Comment