5.10.2007

Comissão

Image Hosted by ImageShack.us
Está visto que o post dos Morenazos causou sensação.

Não só ainda hoje recebo comentários a propósito dos ditos (vide comentários a "Chorinho em Boston", da Kitiana), como mobilizei a massa populacional (oh p'ra ela armada em grande) a provar a iguaria.

Ele é a Violante que, mesmo na Alemanha, berço do LIDL, não os conhecia e foi a correr para o supermercado mais próximo.

Ele é a minha prima "Ivonete" que agora, sempre que me apanha mo MSN, faz pirraça e goza comigo dizendo: sabes o que estou a comer? sabes? sabes? (eu digo-te, marreca! :P)

Ele é o Bruno que, tal como eu, se encontra por terras do Tio Sam e que, tal como eu, ficou cheio de vontade de comer as bolachongas e que, tal como eu, agora anda a subir 'as paredes e a contar os dias até ir a Portugal e se poder saciar (estou p'ra'qui a inventar mas pronto, o blog é meu).

Até o desgraçado do André, coitado, que fez o carregamento, me vem perguntar de vez em quando: e então, tens por aí Morenitos? (morenaaaaazos!!)

Por tudo isto, acho que o LIDL me devia pagar uma comissão.
Há lá marketing melhor que o que eu fiz!?!?
Assim, sempre que forem ao LIDL comprar Morenazos, digam 'a Sra da caixa que vão da parte da Inês e que a moçoila devia receber uns trocos, 'tá bem?

Já agora, se não fôr pedir muito, podem também enviar uns quantos para estas bandas :)

5 comments:

Anonymous said...

Pffff.... bem q podias ter poupado uma bolachinha para eu provar :p

Anonymous said...

e já fui a 3 LIDLs desta cidade e não há maneira de os encontrar! Deve ser mesmo daqueles produtos que são feitos para outros países:)

como os toblerones branco e preto... que são fabricados cá mas não se vendem cá???

os alemães não têm dente doce!

dá Deus nozes!

Vi

∫nês said...

Cambada de trengos!

Anonymous said...

E fazes bem em partilhar estes achados! Assim usufruimos todos da famosa bolachita.

Beijinhos Ivone

Cris said...

Inês, juro que já tinha pensado em enviar-te uns, passo por um Lidl todos os dias..quando tiveres saudades dos belos dos Morenazos (bolachas do Lidl, não confundir com pessoas do sexo masculino bastante morenas e jeitosas)é só dizeres, não me importo nada de te mandar uns quantos..beijocas