8.07.2007

Estou em NYC?

Image Hosted by ImageShack.us

- Don't move!!! Put up your hands!!
In the air!!! Now! NOOOWWWW!!!!

E mai nada!!

Parece cena de Nova Iorque mas é, nada mais nada menos, o que se passou ontem ao fim da tarde.

Estava eu na minha vidinha quando, de repente, vindos do nada, aparecem 3 carros da bófia a abrir, travam a alta velocidade, derrapando e fazendo um "ganda" espalhafato (como nos filmes) e bloqueiam pela frente, pelo lado e por trás, um Mercedes estacionado.

Saltam os polícias do carro, cada um empunhando a sua arma ao suspeito, que se encontrava sentado ao volante. Berram, berram, chegam mais 3 carros (já eram 6, todos com as luzinhas a dar-a-dar) e o circo estava montado.

Porque nesse dia tinha acabado de ler esta notícia, pelo sim pelo não afastei-me um pouco, não fosse eu ficar com uma corrente de ar, mas ainda deu para ver a chegada de um tipo ambulância, quadradona, que afinal é uma cela, onde puseram o mauzão.

Que alegria!! Já há montes de tempo que não me sentia num filme, como acontecia volta e meia em Nova Iorque.

E pronto, foi a emoção do dia!

2 comments:

Fernando said...

Cambridge ainda é mais animado do que o nosso burgo. Esse espalhafato é tão típico dos EUA. Desde que soube que faziam perseguições de carro a condutores com multas por pagar já acredito em tudo.

Por cá continua a interminável saga Madeleine. Faz-me lembrar o tristemente célebre caso Jon-Bennet Ramsey... nunca terá solução.

Ana Nascimento said...

olha, a mim aconteceu-me uma do genero em lisboa, av de roma. estava na fila pro MB, e de repente aparecem 2 gajos de arma em punho apontadas às cabeças de dois homens com ar de mafiosos (de fato, sabes?) aos gritos: no chão, JÁ!!! e eu a pensar. ah, que giro, tão a brincar.. e os gajos continuavam: no chão, JÀ! entretanto, pára um carro na estrada, uma granda chiadeira, salta de lá uma gaja, também de arma em punho e igualmente histérica: no chão, já! saliento que estavam todos à paisana. os mafiosos tavam com um ar tão aparvalhado como o meu, mas lá se ajoelharam. a miuda salta-lhes pra espinha (literalmente), e começa a algemá-los. neste ponto eu penso: se calhar não é uma brincadeira.. chegam mais dois carros, a chiar, saltam mais uns quantos de lá. a minha amiga: se calhar é melhor afastarmo-nos.. lá bazaram.. a seguir, ainda estúpidas, íamos a atravessar a estrada, e um dos carros da polícia (tb à paisana) ao arrancar apita. nem imaginas o salto que dei! LOL