9.27.2007

Concordo!


Por várias vezes já o Santana Lopes revelou-se um verdadeiro palerma.
Contudo, não deixo de concordar com a atitude dele neste vídeo. Por muito que goste do Mourinho (que gosto... esse Homem é um "senhore"!) acho que as prioridades noticiosas têm que ser estabelecidas.

Assiste-se hoje em dia a um completo desvario e desvio do que deveria ser a informação televisiva nos telejornais. Histórias de abertura como a peeling da Lili Caneças, a saída de Paris Hilton da prisão ou interrupção de notícias sobre a política nacional para mostrar a chegada de um treinador de futebol são completamente descabidas!

4 comments:

headache said...

Lembro-me perfeitamente da notícia do peeling da Lili Caneças ter sido completamente arrasada pelo Miguel Sousa Tavares nos comentários da TVI, onde se fartou de chamar "lixo jornalístico" à peça que tinham acabado de ver (em directo!)

Anonymous said...

Não podia deixar de concordar mais com o post...
Não tenho uma grande simpatia pelo Santana Lopes, é verdade, mas tenho que admitir que ele soube como comportar-se! Reagiu muitíssimo bem e ainda teve a inteligência/esperteza de esperar que acabassem a emissão sobre o Mourinho para o poder fazer em directo.
Parabéns!

Fernando said...

Excelente!!!

Anonymous said...

Sem comentários...
Nao desfazendo algumas pessoas e mm situaçoes k sao de louvar, infelizmente este é o nosso Portugal.
E o Santana desta vez esteve à altura da situação tão caricata quanto absurda.

Sem dúvida !