4.06.2008

Este fim de semana é só motivos para celebrar


Primeiro, O FCP continua o maior e, mais uma vez, lá ganhou o campeonato.
PUUUUOOOORRRTOOOOOO!!!!

Segundo, este Sr. foi desta para melhor.

Vai, vai, que com as ideias que tens sobre armas, não fazes cá falta nenhuma... pena ser só aos 84!

Para quem não está a perceber, basta ler o último parágrafo da notícia:

"Em 1998, exactamente 20 anos depois de ter participado num debate televisivo onde pediu apoio ao Presidente Lyndon Johnson na sua tentativa de controlar a venda de armas nos EUA, rodeou-se de polémica ao tornar-se presidente da National Rifle Association (NRA), um dos mais poderosos “lobbies” americanos para a liberalização de armas no país. "


Devia era levar com as tábuas dos mandamentos na mixola!

3 comments:

Anonymous said...

[Quote]
Em 1998, exactamente 20 anos depois de ter participado num debate televisivo onde pediu apoio ao Presidente Lyndon Johnson
[/Quote]

não é muito plausivel visto que lyndon johnson morreu em 1973.

∫nês said...

LOLOLOL!

Fadalê said...

Puoorrrtttttooooo!!!!!!!!!!!!
José Maria Pedroto, saudoso Mister, se estivesse vivo, por certo regozijar-se-ia por ter separado as águas de Lisboa tendo acabado com o proteccionismo ao SLB, que durante tantos e tantos anos o manteve lá no "topo". Daí para cá, este imenso clube ( FCP) começou a escrever páginas e páginas de História, tendo já ganho "tudo o que havia para ganhar" mas redescobre-se em cada nova vitória e conquista.Puooorrrtooo!!!!!!
Quanto ao Charlton Heston, não só devia ter levado com as tábuas mas também com o Bordão Mágico que o Harry Potter gostaria de ter como parceiro :)
Fatino