10.21.2008

Mas hoje foi 6a feira 13?


O dia correu-me bem, sem nada a assinalar.... até tudo começar a correr mal.

Fiquei no lab até 'as 20:00, uma vez que fui convidada para uma festa de aniversário a começar pouco depois. Pensei em seguir directamente, não sem antes verificar qual era a morada.
Ao abrir o email, vejo que a festa é na 3a feira, de facto, mas não nesta. E' só para a semana, dia 28. Isto não teria sido um balde de água fria se não tivesse recusado ir a um concerto para o qual havia bilhetes de graça, na Berklee, justamente por causa desta festa de aniversário.

Revirei os olhos, pensei "só comigo!" e preparei-me para desligar o computador. Qual o meu espanto quando este, como que por vontade própria, manda um estalo, tipo curto circuito, o monitor fica totalmente preto e o som (estava a ouvir música) pifa.
"Bonito, só o que me faltava!"

Felizmente, tinha feito back-up de tudo o que estava a fazer (afinal, ninguém quer correr riscos quando está a escrever a tese). Olhei para o relógio e pensei: "se me despachar ainda consigo ir 'a Apple Store antes dela fechar, 'as 21h".

Pequei no computador e tentei sair rapidamente do lab. Apressei-me para o carro e lá fui eu. A meio do caminho tenho daqueles pensamentos que nos fazem parar por um milionésimo de segundo: "porra, esqueci-me das chaves de casa no lab! "

Tentei telefonar ao David, para saber se estava perto e se me podia dar as chaves dele. O telemóvel ficou sem bateria naquele preciso momento: "ggrrrr, que raiva!!!"

Afinal não me tinha esquecido das chaves mas, até as encontrar na mala, fiquei a rebuscar por todo o lado ao mesmo tempo que conduzia. Não muito recomendável.

Chegada 'a Apple Store, o óbito do monitor e do sistema de aúdio confirmou-se. Assim, lá ficou o meu laptop em obervação/cirurgia pelos próximos 7 dias. Não me dá jeito nenhum, pois tenho feito tudo naquele computador para poder levar e trazer para/do lab. Uma chatice!

Aproveitei o facto de estar no shopping para procurar umas pilhas minúsculas, de 12 volts, para o controlo remoto das chaves do carro, que também decidiu pifar. Após correr 3 lojas, lá encontrei umas, minúsculas, de 12 volts. Contudo, chegada a casa, não eram aquelas mas sim umas outras quaisquer, A-não-sei-quê.

Ando mmmmmmmeesmo a precisar de ir ao gym e estava toda feliz por poder fazê-lo amanhã, 'as 12:15. A cereja em cima do bolo: há uma reunião de lab a que horas? As 12:15!

Tenho sorte ou quê??

2 comments:

raquel said...

Pensa positivo. Depois de tanto azar só podem vir coisas boas.
Beijinhos e as melhoras

Jerusa said...

Bah, Laptop estragdo em período de tese... Sal grosso!!!

Beijinhos

Je