12.19.2008

Prenda de Natal



O David está neste preciso momento a comprar a minha prenda de Natal. Não queria que eu o soubesse mas, quando me disse que eu não podia vir para casa antes de determinada hora, percebi logo.

Há pouco ligou-me. Disse-me que quando ele chegar eu tenho que me fechar no quarto ou na casa-de-banho e que só posso sair quando ele disser. Sugeriu também que eu não entrasse numa das divisões da casa até ao Natal, o que é completamente impossível. Sugeri-lhe que pusesse o que quer que seja que comprou no vão de escadas que vai da nossa casa para a da senhoria, onde ninguém passa. Pelos vistos esse local também não dá.

Acho que o David me comprou um elefante!!

3 comments:

Anonymous said...

será uma bicicleta amarela?

Alecrim said...

E então, o que foi?

Alecrim said...
This comment has been removed by the author.