3.25.2009

Ao que isto chegou!


Como todos sabem, sou do FCP, e o meu coração só tem uma côr: azul e branco (como dizia o João Pinto).

Dito isto, era-me igual ao litro quem ganhava a taça.
Contudo, achei vergonhosa a maneira como o Benfica levou o troféu para casa. O Sporting foi roubado até 'as cuecas e aquele penalty foi de uma injustiça tremenda.
Mas, pronto... como disse, era-me indiferente, e nem pensei mais no assunto...até hoje!

Quando dei por mim a ler esta notícia, indicada pelo meu amigo Zezito (que só tem o grande defeito de ser benfiquista), não conseguia parar de rir. Ao que isto chegou!

Um Padre, fervoroso adepto do Sporting, recusa-se agora a baptizar seja que menino fôr com o nome de Lucílio (nome do árbitro da partida).
E' ou não é de uma pessoa se deitar ao chão e rebolar de riso?

No comments: