11.30.2009

Viajar! Viajar!



Este ano nem me posso queixar: estive em Portugal 2 vezes, num total de 3 semanas, passei 1 semana e meia em Barcelona, conheci a Costa Rica numa viagem de 1 semana, voei para a West Coast onde, em 10 dias, passeei por 3 estados, revisitando LA e conhecendo Las Vegas e o Grand Canyon, entre outras coisas. Numa escala menor, estive também em Nova Iorque, fiz vários fins de semana em New Hampshire e curti a neve.

Contudo, mesmo de barriga cheia, sinto uma vontade tão, mas tão grande de viajar! De pôr a mochila 'as costas e sentir que tenho o mundo nas mãos.... ai!

Cheira-me que a culpa é desta mafarrica, mui grande e querida amiga, que está agora nos primeiros passos daquela que será a sua primeira volta ao mundo (aposto que a primeira de umas 50 ou 100 que fará)... e que vontade que todos os dias sinto de ir ter com ela onde quer que esteja!

O que vale é que esta viagem está agendada para durar quase 2 anos pelo que, dê por onde der, hei-de ter a oportunidade de passar uns dias com a Mariana :)

1 comment:

Unknown said...

Minha linda, realmente este ano tens a barriguita cheia...e depois quem viaja muito sou eu não é ???
Ainda bem que tou numa agencia de viagens !!!
Eh eh eh...