4.16.2010

Pronta para a maratona!



Eis-me de volta! Há muitas coisas para contar mas, uma vez que só chegámos na 3a feira, ainda não me consegui organizar por forma a mostrar seja o que fôr.

Contudo, o que posso dizer é que, sem demora, fui logo visitar o cirurgião na 4a feira, que me deu a excelente notícia de que, afinal, não preciso de ser operada ao joelho.

Testou a perna, puxou, dobrou, torceu, fez 30 por uma linha para chegar 'a conclusão que há pessoas com o joelho muito mais solto do que o meu e que recuperei rapida e excelentemente (nada como os ares do Brasil, digo eu). Disse-me que podia voltar 'a minha vida normal, frequentar o ginásio, andar de bicicleta e tal. Fiquei felicíssima!

Quis ir de bina logo no dia seguinte para o laboratório, mas a marreca da Mila (a minha bina), de tanto tempo parada (ou de tanto chorar com saudades minhas), ficou com a corrente enferrujada e vai de não andar um milímetro.

Hoje já a pus a arranjar e acabei de a ir buscar. Pormenor importante, já voltei a casa a pedalar, sem dores ou dificuldades, sempre a andar... zinga zinga (e olhem que é a subir!).

Ainda não fui ao ginásio mas, desde que o médico me deu a boa nova, que arrisco descer as escadas aos saltinhos ou uma corridinha pelos corredores do instituto... e sabe tão bem!

Lembrou-me daquela cena do filme Forrest Gump, em que o miúdo supostamente é todo coxo, anda com um aparelho nas pernas que mal o deixam mexer e, de repente, desata a correr e esfrangalha aquela traquitana toda, descobrindo que tem umas pernas prontas para tudo.

Se eu estivesse também com um daqueles aparelho na perna, aposto que também o tinha mandado para o galheiro assim que recebi a notícia, hehehe.

5 comments:

Unknown said...

Inês , não tenha dúvida alguma que o seu joelho ficou bom graças aos ares da cidade do Rio de Janeiro, mesmo com muita chuva .rsrsrs...abraços

Sara said...

Ines, super boas noticias! Muitos beijinhos!
Sara

Anonymous said...

Excelente notícia!

Bjinhos

Jerusa

Unknown said...

Boa! Excelente regresso a casa...
Miga e o relato das férias....
Conta como foi...
bjo

Mariana said...

Boa, boa!!! Claro q os ares do Brasil contribuiram, nada como uma boa viagem para curar todas as maleitas ;-)
Beijitos

Mariana