5.03.2010

Estamos na India ou quê?



No Sábado fui ao super mercado, só assim mesmo de passagem, porque ao fim de semana é sempre a loucura. Mas, este Sábado, a loucura era maior do que a do costume.

Chegada lá, o pessoal estava todo a comprar água como se não houvesse amanhã. "Que será que se passa?", pensei eu. Olhei para o preço para ver se era uma super promoção, mas não, estava igual ao normal, se não um pouco mais caro do que o costume. Como nesta terra tudo é possível, também não perdi muito mais tempo a tentar perceber o fenómeno e fui 'a minha vidinha.

Quando voltei para casa, o David, nem de propósito, deu logo resposta 'aquela situação que lhe ia contar: não se pode beber água da torneira! Está contaminada por causa de uma fuga num depósito.

Assim, desde Sábado que não se pode consumir água. Obvio que qualquer esforço para comprar água nas lojas foi infrutífero, pois está tudo a ser consumido rapidamente. Desta feita, andamos a água fervida. 'A noite pomos umas quantas panelas com água ao lume a ferver, e no dia seguinte servimo-nos de lá.

Juro que nunca pensei aqui nos EUA estar tão perto da India!

1 comment:

Anonymous said...

Acidentes acontecem em qualquer parte do mundo.