8.23.2010
Puzzle
Sempre gostei muito de fazer puzzles, mas já há séculos que não pegava num. Há dias, não sei porquê, lembrei-me de recomeçar e, a semana passada, comprei um de 1000 peças.
Estava 'a procura de algo maior mas, como não havia e eu estava mesmo cheia de vontade, levei esse. Hoje, após seis dias, terminei-o. Já não me lembrava de como é viciante querer pôr "só mais uma peça" e como se passa facilmente uma hora nisto... "só mais uma" e no fim colocaram-se dez ou doze. Por consequência, começar um puzzle também é meio caminho andado para se chegar atrasado a qualquer compromisso, heheh.
Até mesmo o David 'as vezes não resistia 'aquelas pecinhas todas a chamar por nós e volta e meia lá estávamos os dois, em silêncio, a olhar fixamente para cada uma delas, a ver se uma delas era a tal. E que alegria que é quando a encontramos.
Eis o resultado final. Estou feliz! :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
tb gosto de fazer puzzles, uma mania que o meu irmao me pegou qdo eramos miudos. agora o giro é mandares emoldurar isso e ficas com um quadro pra decorar a casa! :P nice work!
Post a Comment