11.08.2010

Depilação Brasileira

Image Hosted by ImageShack.us

Pese embora esta experiência menos feliz, adoro a depilação Brasileira.
Once you go Brazilian...

Contudo, aposto que nunca ninguém viu tal prática como a resposta 'as muitas especulações que se fazem do porquê de ser ter pêlos nos genitais. Existem as mais diversas teorias, desde servirem de ornamento sexual, serem o resquício de pelugem corporal, produzirem odor corporal mais atraente para o sexo oposto, servirem de protecção a doenças... e aposto que a lista continua.

Eu tenho, no entanto, outra teoria. Os pêlos púbicos, pelo menos nas mulheres, servem, nem mais nem menos do que, para encaminharem o xixi para o sítio certo. Com os pêlos presentes, forma-se um coluna homogénea de urina sempre que vamos 'a casa de banho e pinga tudo para o sítio certo. Agora, com a delipação Brasileira, ou seja, sem pêlos, esta tarefa fica muito mais complicada. A possibilidade de aquilo esguichar para todos os lados aumenta exponencialmente.

Portanto, do alto do meu Doutoramento em Biologia, reforçado com um post-doc, eis que resolvi o mistério :)

3 comments:

Ana Nascimento said...

podes crer!!! tb ja tinha notado essa diferença. aliás, nem precisas fazer brasileira. mesmo se deixares "uns quantos", sentes sempre essa dificuldade :) é uma treta! lol

enfermagica said...

Inês
Nunca tinha observado isso :0
é verdade rsrsrs
Mas coração é muito estranho rsrsr
abraço

Fadalê said...

Bom... Já ouvi muitas explicacões mas, essa... é tão insólita como a que eu tenho :) Será que serve para se poder fazer "risca" ao meio ?
Ai Fatina, fatina :) este será mesmo um desvario? lol