2.01.2011

Batucada na Rua



No fim e semana passado, foi a minha primeira actuação com o Bloco AfroBrasil, grupo de percursão a que me juntei há uns meses e sobre o qual já aqui falei.

Por ser uma actuação de rua é que me juntei porque, se errasse, ninguém notava muito, heheh. Assim, lá invadimos nós Harvard Square, para animar aquele Sábado 'a tarde.

Foi muito, mas muito, mas muito divertido! E' incrível a energia que todos aqueles tambores a tocar transmitem. Incrível também que, mesmo ao ar livre, o som seja tão alto que tive que usar os abafadores. Toda a gente dançava, toda a gente vibrava e nós, a tocar, ainda o fazíamos com mais vigor e vontade, batendo com toda a força. Foi mesmo o máximo.

Embora tenhamos tocado por duas horas, na rua, com temperaturas abaixo de zero e por entre montanhas de neve, nem dei conta do tempo passar. Só as bolhas nas mãos e, no dia seguinte, a dor no braço, me fizeram ver que, afinal, ficámos por ali a tocar por muito tempo. Mas valeu muito, muito a pena e teria repetido a dose sem problema... bem, desta vez, talvez com luvas. Com o entusiasmo também não as usei e eis o resultado :P




No comments: