9.09.2011
E o Chato o Vento Levou
Como já referi antes, aqui e aqui, temos um porteiro mesmo "muita" chato!
Ele é tão chato que, quando é preciso passar pelo lobby e sabemos que ele lá está, eu e o David fazemos pactos, acordos, tratos, tudo e mais alguma coisa: Ok, hoje vou eu, mas da próxima vez és tu. Ou, hoje é a tua vez porque eu aturei-o a semana passada.
Ele é tão chato que sabemos de cor os dias em que ele está de folga. Paz!
Agora que passa várias semanas fora de casa, o David programa o seu regresso para esses dias e exclama ao chegar a casa: é bom vir a casa!! Vejo-te e não ponho a vista em cima do porteiro chato.
Ele é tão chato que, nos faz desistir de ir ao ginásio se sabemos que é a ele que temos que pedir que nos abra a porta.
Ele é tão chato que, quando o furacão Irene ameaçou a Big Apple há duas semanas, o David desejou que o vento levasse o raio do porteiro.
E não é que deve ter levado mesmo?!?!
Há mais de uma semana que não há sinal do Chato. Que chegamos ao lobby, meio que ansiosos para ver se ele está lá, e é com alívio que constatamos que não, que só temos que dizer "Olá" e basta para seguirmos.
Se realmente foi com a Irene, a esta hora o Chato deve estar a azucrinar o juízo de alguém no Canadá. Só espero que não enfureça a Irene de tal maneira que ela se vingue e nos mande outra tempestade :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
E se está de férias e.... volta?!
Medo, muito medo!!!! Tenham muito medo, uhhhhhhh
confesso q acabei por ficar com pena do senhor... a sério...
Marinita, juro que a penita te passa logo assim que o tiveres que aturar uns dias. No início eu tb dizia o mesmo, hehehe.
Fatino: Meeeedo!!
Post a Comment