10.15.2011

Parabéns DANI



Hoje faz anos a Dani, a Sorriso Maracanã!!

E digo "faz" porque, embora nos tenha deixado há pouco mais de 3 meses, a Dani continua presente em todos nós, aqueles que tiveram o privilégio de, algures nas suas vidas, verem o seu caminho cruzar-se com o Dela, dona do Sorriso mais lindo que o mundo alguma vez conheceu.



E se jamais alguma vez foi esquecida desde o dia 9 de Julho deste ano, a semana que passou foi de ainda maior lembrança e intensidade de sentimentos, face ao derramar de Confissões e Amor que partilhou connosco o Edu, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, em antecipação deste dia tão especial.



Hoje faz anos a Dani, a Sorriso Maracanã!!

E há minutos liguei ao Edu, para o encontrar em Copacabana, rodeado por Amigos e Familiares que, com Ele, celebram a Sorriso Maracanã e os seus 40 anos. E o tanto que queria dizer ao Edu neste dia, por Ela e por Ele, acabou por ficar por dizer, ao ser colmatado pela emoção.

Nas poucas palavras que proferi, partilhámos as lágrimas, o carinho e a lembrança e quis que soubesse que, também aqui, em Nova Iorque, a Dani está a ser lembrada e celebrada no dia Dela.

Em Nova Iorque, cidade que ocupa um espacinho especial no coração Dela, a Dani juntou-se a nós para o pequeno-almoço. Na mesa, um lugar para Ela, sob o sol da cidade que nunca dorme.
E nesta Luminosa Manhã demos os Parabéns 'a Dani e brindámos com Ela.









Ouvimos Bethânia, Chico, Caetano.
Cantou Maria Rita, cantou Beth, cantou Teresa.
Samba, Chorinho.
Tudo foi Brasil, tudo foi Rio, tudo foi Maracanã... Sorriso Maracanã!

Muita Saudade.




(Último encontro, Rio de Janeiro, Abril 2010)

Parabéns Dani!!
Parabéns Crida!!

2 comments:

Eduardo Goldenberg said...

Ô, querida, que coisa mais linda... Que emocionante ler e ver sua homenagem... Receba meu beijo, querida, do fundo do fundo do fundo do coração combalido desse seu amigo. Com muito amor, viu?

enfermagica said...

Inês que homenagem mais linda.
As pessoas permanecem nas nossas vidas, na nossas histórias, na nossa memória... e como é bom ter bons amigos para lembrar-nos de que somos felizes em ter-los conhecidos.
abraço