5.08.2012

Bike New York IV


No Domingo passado lá fui eu participar de novo no Bike New York, como reza a tradição para cada ano que moro na Big Apple.

Este foi, obviamente, um ano especial, uma vez que fiz os mais de 60Km grávida de 6 meses. Provavelmente, foi uma das últimas voltas do género, pelo menos durante os próximos tempos. Claro que há sempre esperança e era bem giro fazer este passeio no próximo ano, numa bina como a da fotografia, com a cria toda alegre e contente na frente, a conhecer os 5 bairros de Nova Iorque!
Quem sabe? (se bem que para isso me tinha que sair o totoloto).

Curiosamente, das 4 vezes que fiz o BNY, esta foi a que me custou menos. A barriga não incomodou nem um pouco pois, diga-se, poucos são os que acreditam que já transporta um feto de 6 meses de tão jeitosinha e discreta que é. Senti-me cheia de energia, o/a petiz não se queixou, foi sossegadinho/a e transquilo/a. Só desatou a sambar quando, ao fim do dia, já fartinho de coisas açucaradas, lhe dei uma bela picanha com arroz e feijão, para colmatar a ausência do Papi, que devia ter vindo comigo mas cujos ossos de ofício o impediram. Fui com o nosso amigo J., com quem me vêem toda feliz na foto, que foi um super companheiro também.

As únicas marcas da bicicletada foram as do sol. De resto, nem dores de rabo, nem de pernas, nem de joelhos. Eu já disse que adoro estar grávida!!? É mesmo o máximo... e, contrariamente ao que se pensa (e seguindo o meu mote), é tudo menos doença. Por isso, toca a aproveitar :)










No comments: