O/A petiz foi obediente e cooperou: esperou pela chegada dos avós.
Agora, são eles (e todos 'a minha voltam), que desesperam com o tão típico "então, é hoje?".
Confortável que está no Hotel Uterus, a nossa coisinha já ultrapassou a marca das 40 semanas na passada 2a feira. Hoje há consulta médica, para a qual não havia grandes certezas que eu conseguisse vir há uma semana. "Deve nascer" antes, dizia a parteira. Mas, o que é certo, é que ainda aqui estou com a minha tão adorada barriga e os menos desejados tarolos, vulgo pés inchados.
Vamos lá a ver se a criança não me estraga os planos de um parto natural ao obrigar 'a indução, caso se recuse a sair até 'as 42 semanas. Se sair 'a mãe (que ficou 22 dias a mais nesse tal hotel), só vai sair mesmo 'a última (sem indução), mediante ultimatum médico :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
ja andava aqui a pensar que a ausência de posts queria dizer que ja tinha saltado cá pra fora a vossa frutinha! afinal ainda não :) aproveita bem, muita tranquilidade, com a companhia dos papás :) beijokas!
Uma boa hora :)
Bjinhos de Braga
Zezinha
E eu a pensar que já tinha saído o bebé. Mas olha, uma coisa que me disseram foi "não massage muito a barriga senão induz o parto!" :P Será que é verdade???
Beijinhos e bons trabalhos "partais" :)
Cláudia
Post a Comment