6.08.2006

De Volta

E aqui estou eu, regressada de férias, de barriga cheia mas, confesso, já cheia de saudade do Rio de Janeiro que deixei para trás.
Muita coisa há para dizer.
Foi bom, foi mais que bom, mas parece-me que ainda vai demorar até conseguir fazer um relato como deve ser. Dado que este vai ser desprovido de fotos, uma vez que tive que ir de férias sem maquineta por causa do roubo que relatei há posts atrás, tenho que me empenhar na escrita e, não há condições.
O material que foi roubado ainda não me foi devolvido. Desde ontem que telefono para o pessoal do tribunal para saber quando posso recuperar o computador e tudo o mais que desapareceu e só me dizem que ainda estão ‘a espera disto e daquilo... uma treta. Parece-me que o verdadeiro desafio nesta situação toda não se prende com o desvendar do crime mas sim com a capacidade de devolver ‘a vítima os items roubados.
Assim, sem computador, não posso escrever em casa e as aventuras por terras Brasileiras terão que aguardar. Posso apenas dizer que voltei meio Carioca: com alguma cor e muita preguiça.
Ai.... je ne veux pás travailler!!!! :)

2 comments:

Unknown said...

a parte da preguica bem posso imaginar....;) a da cor... conta!!!

Susie said...

Senti saudades de ler as peripécias e aventuras da tua vida.
Fico mto contente q estes dias no Brasil sejam daqueles q recordamos com um sorriso eterno.
É sp bom ter dias assim.
Bjinho grande e Bem-vinda!