8.21.2006

Coisas....

Como devem ter reparado (ou não, porque poucos devem ser aqueles que ligam puto a este blog :P) estive ausente por quase 3 semanas. Foram tempos ambíguos!
Por um lado foi excelente, porque fui para a Califórnia, nomeadamente para uma conferência (que adorei) em Santa Cruz, viagem ‘a qual se juntaram duas mini-estadias em São Francisco com a minha mui querida Mana Si e os amigos dela (alguns que já conhecia e que outros vim a conhecer), uma ida para Long Beach onde eu e mais 5 mafarricos (amigos) ficámos num apartamento de sonho, com uma casa de banho maior que o meu quarto, piscina, jacuzzi, e a praia logo ali, muitos passeios por Santa Mónica, passagem por Malibu, Venice Beach, Sunset Boulevard, as montanhas de Hollywood ao fundo, LA logo ali enquanto acelerávamos com os cabelos ao vento no descapotável de K. e T., e a cereja no topo do bolo e razão desta ida para aquelas bandas, o casamento de dois amigos queridos que, segundo a tradição Judia, me transportaram para cenas de filmes do Emir Kusturica, tipo Gato Preto Gato Branco, e me permitiram participar do casório mais animado e divertido da história. Saltar, pinchar e rodopiar ao som de melodias chapadinhas 'as composições de Goran Bregociv foi efusivamente hilariante e contagiante! Mazel Tov (ou Molotof, como alguns de nós já gritavam!).

Regressar custou! Custou deixar o sol, a praia, trabalhar para o bronze como principal actividade do dia e, especialmente, cair directinha em Boston, com um jet-lag pesado e uma constipação valente, logo numa 2a feira (é no que dá laurear tanto a pevide). A juntar ‘a festa, tive que dar lab-meeting na 6a feira e tive reunião com o chefe no sábado. Nada mais nada menos do que 4 dias para recuperar de tudo, cair na real, fazer alguma coisa de jeito no lab e tratar de me sair bem ‘a frente da malta toda com quem trabalho e do chefe. A bem ou a mal (mais bem que mal, felizmente) lá me safei e, no fim do dia de Sábado, já pude respirar um pouco. O fim de semana passou num ápice e hoje já era 2a feira de novo.
“Vamos lá a ver se não é uma daquelas 2a feiras!”, pensei ao acordar. E não foi mesmo. O dia foi Maravilhoso!
Esteve enevoado, uma brisa algo fresca e, em algumas árvores, as folhas amareladas já anunciam o Outono para breve. E que há de tão maravilhoso acerca disso? Nada! Mas o que aconteceu, ultrapassou isso tudo e fez deste dia um dos mais felizes dos últimos quase 2 meses.
Quando já perdia as esperanças de ver a minha Primavera regressar antes do fim de Outubro, eis que tudo se alterou, houve reviravoltas, ventos de direcções desconhecidas, mudaram-se marés, rios correram ao contrário, planetas alteraram as sua rota e, e, e….. o David vai regressar 1 mês e 5 dias mais cedo (notem a precisão)!!!!
Zzzzzwwwweeeeeeeeee!!!! Rejubilei! Rejubilámos!
A ideia de voltar a ser Primavera em menos de um mês afastou as nuvens e fez o Sol brilhar de novo.

E estou assim! Parvinha!

Image Hosted by ImageShack.us
Folhas de Outono, preparem-se!!

1 comment:

Unknown said...

eu notie, eu notei!
ainda por cima foi durante as minhas férias, e lá me cortaste com uma das minhas leituras matinais ;)

adoro Gregor Bregovic, tenho um amigo búlgaro-húngaro que nos "impinje" esse tipo de música a toda a hora, um must! :)