4.05.2007

Barata-Trap

Aqui no instituto encontra-se, aqui e ali, armadilhas para baratas. Embora tenha um nojo e uma fobia descomunal a estas coisas, nunca resisto a olhar para ver se alguma ficou lá agarrada, toda coladinha, sem se mexer, e a agoniar: morre barata! morre!!

Para meu infortúnio, nunca lá está nenhuma. Se calhar, por serem de Harvard, as caramelas das baratas já aprenderam a evitar as armadilhas.

Eu cá prefiro pensar que já morreram todas.

Blaaaarrrgh!!!

PS - Por motivos óbvios, abstive-me de ilustrar este post. Que nooooooojo!

5 comments:

Fernando said...

Inês:

Qual será a razão para haver tantas baratas nos EUA e nunca ter posto os olhos em cima de tal bicho repugnante em Portugal? Na Florida, penso que devido ao calor e à humidade, eram aos montes! Quando me reunia com amigos nas espreguiçadeiras ao lado da piscina do condomínio à noite o chão parecia que mexia!

Boa Páscoa!

∫nês said...

Credo!

Ainda bem que nunca fui 'a Flórida :P

Realmente este é um fenómeno que me ultrapassa. Em NYC era esse o meu tormento numa cidade, caso contrário, maravilhosa. Uma vez quase matei de susto uma amiga ao mandar um berro e um salto igualmente descomunais quando vislumbrei o que julguei ser uma barata no chao. Afinal era só uma pastilha elástica toda preta, mas já estou traumatizada.

Acho que as baratas existem para estragar o que poderia ser perfeito. Já o Brasil é a mesma coisa: é um dos países mais fantásticos do mundo mas depois, vai-se a Salvador da Bahia ou Morrod e Sao Paulo (locais onde sofri mais) e é vê-las aterrar na mesa de qualquer restaurante.

E' que lá as gajas voam!

Que nooooojo!

Sos Unhas & Garras said...

Estou voltando aos pouquinhos! Já tem coisinha nova lá.
Beijos!

Anonymous said...

Ainda lembro da invasao das baratas no dia do apagao e vc e o Marco com medo/nojo das metidas.
Je

∫nês said...

Aaaarrrggghhh... já me tinha esquecido desse episódio. O mais ridículo é que eu estava cheia de medo de uma barata de pernas ara o ar, já morta :P