4.16.2008

Super Comando


Descobri no passado Sábado que o meu comando da televisão tem, no mínimo, poderes de teleporte.

Cenário: eu na sala, a mudar de canais em "cruise mode" e o David no estúdio, a tocar acordeão.

De repente, de repente, sem qualquer aviso, vejo que o som do acordeão já não vem do estúdio e que... devo estar com visões.... espera... é o meu marido!
Ali, escarrapachado no ecran!

O David estava na televisão a tocar acordeão, mais a sua banda. Lindo!

- DAAAAVVVVVVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! - exclamei eu, agora eu "histeria mode" - DAAAAVVVVVVIIIIII!! Anda cá!! Vme cá! RAAAAAAAAAAPIDO!!!!!

O coitado até se assustou, julgando que tinha acontecido algo de grave. Ainda de acordeão em riste, lá veio ele a correr para ver o que se passava.

Há umas semanas atrás ele e a banda dele foram tocar numa acção de beneficiência numa escola cá da área e parece que a coisa foi filmada. Prova, provada, lá estava a gravação a ser emitida e, num cenário meio que surreal, ali estava o David ao pé de mim a ver-se e a ver a banda dele... a TV Americana de repente transformada em portal para um qualquer local no nordeste do Brasil, onde os sons do forró e o rebolar das raparigas na dança insinuosa tomaram conta ca caixinha mágica.

1 comment:

Anonymous said...

Oi Ines
Li em um dos post que vc estava procurando música sobre relacionamentos felizes... ontem recebi um convite de casamento de um amiga que tinha uma letra muito linda... ai vai uma dica: do seu lado Nando Reis. Postei a letra e um video da música no meu blog.
abraço