9.12.2008
E o Amor é isto...
Ainda estou no laboratório.
Não contava ficar aqui até tão tarde e, por isso, fui apanhada desprevenida... e 'as 20h o meu estômago já roncava de fome, para além de já estar de mau humor.
Quando falámos ao telefone, queixei-me. O David ficou com pena mas, porque tinha que ir tocar daí a uma hora, não me pode ajudar.
- Não faz mal, não te preocupes. Como quando chegar a casa!
- Está bem! - respondeu-me ele.
Continuei a trabalhar.
Passada uma meia hora sinto alguém por trás de mim. Era o David.
Para além do sorriso magnífico, trouxe consigo também um saco, que exibiu orgulhosamente no ar:
- Seu jantar!!
Não sei se fiquei mais feliz por o ver ou por ver a comida. Foi, concerteza, a junção de tudo e de perceber que, mesmo estando atrasado, perdeu aquele tempinho e desviou caminho para me vir fazer este miminho.
Dentro da merenda encontrei o meu prato preferido de um restaurante onde costumamos ir. E, para sobremesa, não faltou um pedaço de chocolate... não tão doce quanto o abraço que o David me deu, ou os beijos que trocámos ou o sorriso com que me presenteou.
Mas tudo muito, muito bom.
E agora, mesmo já sendo tão tarde, sem fome e com o coração tão cheio de calor, continuo a trabalhar, com um sorriso no rosto.
E o Amor é isto... pequenos gestos!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
amor é mesmo assim, estar presente e ou ter tempo nas alturas todas e certas. Não há valor nem dinheiro algum que paguem estes gestos e estas presenças. Continuem sempre assim, mutuamente.
Madalê
E eu acrescento...
A grande virtude está em, trinta e dois anos depois, um, saber que o outro tudo fará para, com gestos assim, continuar a namorar e prometer sobremesas, tão doces quanto o açucar que pode suportar
Fadalê
O Amor é mesmo isso :) pequenos gestos e grandes emoçoes.
Bjs,
Cláudia
Simplesmente lindo... o vosso Amor é lindo:)
krida, irei repetir tais gestos como esse por muito e muito tempo.. nem sei por quanto tempo.. talvez a vida toda e mais 6 meses.. rs e pq? pq??.. pq te amo!
Post a Comment