6.05.2009



Leio o "Publico Online" todos os dias e, quase sempre, se me debruçar na secção de "comentários" que acompanham cada notícias, deparo-me com um chorrilho de disparates.

O pessoal aproveita este espaço para dizer as coisas mais absurdas, para se insultarem, para começarem verdadeiras guerras abertas e parvejarem sobre assuntos que nada têm a ver com a notícia em causa. Veja-se por exemplo alguns dos comentários que acompanham a notícia sober o vôo AF447:

"05.06.2009 - 16h42 - Salazar, Portugal - infelizmente
05.06.2009 - 16h07 - Luís, Almada : Você deve andar a tomar algumas coisas que lhe fazem mal ao raciocínio, é a única explicação que encontro para você além de gozar com a situação associar o assunto à política portuguesa...vê-se mesmo que não tinha familiares ou amigos no voo. Pode ser que lhe toque este azar algum dia...

05.06.2009 - 16h16 - Osga, Parede
Sr.Cisco, 15h28- por acaso acha que os terroristas que lançaram aviões contra as torres em Nova York, tinham alguma razão para o terem feito?acha que não mataram gente inocente?e no comboio em Madrid, e no metro em Londres, também tiveram razão?Essa gente para mim não tem razão sequer de existir, porque ninguém tem legitimidade para matar,seja por que razão fôr.

05.06.2009 - 16h32 - privado, lapa
Sr./Sra Osga, o seu comentário é deveras interessante. "Ninguém tem legitimidade para matar, seja por que razão fôr" mas "Essa gente para mim não tem razão sequer de existir". Onde é que ficamos afinal?

05.06.2009 - 16h32 - privado, lapa
Sr./Sra Osga, o seu comentário é deveras interessante. "Ninguém tem legitimidade para matar, seja por que razão fôr" mas "Essa gente para mim não tem razão sequer de existir". Onde é que ficamos afinal?

05.06.2009 - 16h08 - Luis, Odivelas, PT
isto só prova q o mar está cheio de lixo. Deviamos ter todos vergonha! "
E isto é só uma amostra.

Eu já estou como o outro e só me apetece dizer "vão mas é trabalhar e fazer qualquer coisa de útil pela sociedade"!

Se gastassem essa energia a correr ou a fazer desporto, faziam muito melhor... a vocês e aos outros.

1 comment:

rita said...

Nem sabes as vezes que me tive de controlar para nao responder a estes palhacos! E' uma vergonha!