10.17.2010
O Abraço
Podia ter chovido ou nevado. Podiam ter estado temperaturas negativas, um frio de rachar. Vento, cinzento, Inverno... podia ter sido tudo isso hoje. Mas hoje continuaria a ser um dos dias mais bonitos que vivi ultimamente.
Recebi pelo correio a peça de arte que vêm na fotografia!
Feita pela mui amiga Mariana, chegou até a mim com uma mensagem, daquelas que precisamos sempre, seja em que altura das nossas vidas fôr, pois os altos e baixos estão sempre lá.
Pese embora a distância e o oceano que nos separa, o carinho e bem querer da Mariana estenderam-se até esta margem, num abraço imenso, recriado por estas duas figuras.
Na mensagem lê-se "para te lembrares que tens sempre um abraço de uma amiga, mesmo 'a distância...". Não preciso de me lembrar. Sei bem que posso sempre contar com esta amizade, mas aqueceu-me muito o coração ver esse bem querer recriado nesta peça e no próprio acto que foi trazer este pacotinho tão especial até cá.
Estas são o tipo de lembranças que não têm preço e que não há dinheiro nenhum no mundo que possa comprar... e por isso mesmo são as mais valiosas e especiais.
Mariana, muito e muito obrigada, do fundo do coração!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
:-)...
Seja qual for a razão, estas "peças" são únicas porque são feitas com materiais únicos e genuínos. Não estão à venda numa qualquer loja... estão "dentro" de cada um.
Deste lado do oceano para todos os outros lados, um abraço enooorrrrme...
Fatino
Post a Comment