10.17.2010

O Abraço

Image Hosted by ImageShack.us

Podia ter chovido ou nevado. Podiam ter estado temperaturas negativas, um frio de rachar. Vento, cinzento, Inverno... podia ter sido tudo isso hoje. Mas hoje continuaria a ser um dos dias mais bonitos que vivi ultimamente.

Recebi pelo correio a peça de arte que vêm na fotografia!

Feita pela mui amiga Mariana, chegou até a mim com uma mensagem, daquelas que precisamos sempre, seja em que altura das nossas vidas fôr, pois os altos e baixos estão sempre lá.

Pese embora a distância e o oceano que nos separa, o carinho e bem querer da Mariana estenderam-se até esta margem, num abraço imenso, recriado por estas duas figuras.

Na mensagem lê-se "para te lembrares que tens sempre um abraço de uma amiga, mesmo 'a distância...". Não preciso de me lembrar. Sei bem que posso sempre contar com esta amizade, mas aqueceu-me muito o coração ver esse bem querer recriado nesta peça e no próprio acto que foi trazer este pacotinho tão especial até cá.

Estas são o tipo de lembranças que não têm preço e que não há dinheiro nenhum no mundo que possa comprar... e por isso mesmo são as mais valiosas e especiais.

Mariana, muito e muito obrigada, do fundo do coração!

2 comments:

Mariana said...

:-)...

Fadalê said...

Seja qual for a razão, estas "peças" são únicas porque são feitas com materiais únicos e genuínos. Não estão à venda numa qualquer loja... estão "dentro" de cada um.
Deste lado do oceano para todos os outros lados, um abraço enooorrrrme...
Fatino