2.12.2012

IJokes



As hormonas dão-me para a parvoíce. Assim, a semana passada foi uma risota despregada quando começámos com as IJokes, ou seja, piadas sobre a Apple e o Steve Jobs, que começam com o tão famoso I (ai).

Ainda hoje estou para perceber como conseguimos rir tanto e durante tanto tempo de algo tão básico, mas o que é certo é que (e diga-se que 'as 3 da manhã, naquela festa, já estava tudo muito bem atestado - menos eu, que não preciso, tenho as hormonas - e, portanto, o álcool também ajudou) é que aquilo deu muito aso 'a imaginação e ainda esta semana dei por mim a inventar mais uma maravilhosa piada para este grupo.

Assim, seguem-se algumas versões: Americana, Brasileira e Portuguesa (esta da minha utoria):

- O que disse o Steve Jobs quando chegou ao céu?
- IGod

- Com a morte do Steve Jobs, a Apple lançou mais um novo produto, desta vez na Bahia: o IPim

- Que disse o Steve Jobs quando se cruzou com uma família de ciganos?
- ILelo!!

* os maiores sucessos da noite foram a Ipinga, Ibanana e "ai, ai"... mas o nível de parvoíce era tal que não há como explicá-las.

No comments: