3.17.2012

O Brilho



Toda a gente diz que, quando se está grávida, uma mulher fica resplandescente, que brilha, que a pele fica luminosa... o tal "glow".

O David já me tinha dito que eu estava ainda mais bonita, agora que carrego este pedaço de nós cá dentro. Mas, marido é marido e, aos olhos delo (espero eu), até mesmo com uma alforreca na cabeça sou bonita.

Ora, acontece que, de há umas semanas para cá, mesmo eu estando a entrar naquela fase em que passo mais por gorda do que outra coisa, pois barriga de grávida ainda não há, mas parte da cintura já se foi e mais parece que me alambazei a um cozido 'a Portuguesa ao almoço, os homens deram em doidos.

Ele é piropos na rua, ele é olhares indiscretos... acabei de vir de uma loja e o rapaz da caixa, claramente, fez-se ao bife com todas as letras.

Várias vezes, mesmo eu não lhe dando cavaco.
Várias vezes, mesmo eu estando de fato de treino, cabelo mal ajambrado e aliança no dedo para quem a quiser ver.

Acho que o tal do "glow" existe mesmo!

*e não, não era das mamas lindas que agora tenho, pois essas estavam escondidas :P

No comments: