6.08.2012

Construção


Eu acho que noutra vidinha devo ter sido alguém que trabalhava com as mãos, pois nada me dá mais prazer do que fazer bricolage e coisas do género lá em casa.

Como contei, a semana passada fui até ao IKEA comprar mobília para preparar a chegada do nosso projecto. Nos dias que se seguiram ficava em pulgas para ir para casa e começar a construir as coisas. Qual passear em NY qual carapuça?! Construir é que é :)

ADORO construir coisas do IKEA!! Podia passar o dia todo a fazer isso que não me importava. Dá uma satisfação imensa interpretar as instruções, fazer (de preferência bem) e em pouco tempo ver o resultado.

Assim, após 2 serões, eis que o berço e o armário estão montados. O armário deu luta, pois com 3 prateleiras e 4 gavetas, aquilo tinha para ali parafusos e parafusinhos até mais não. Fiquei quase 6 horas 'as voltas, até estar finalmente montado. Não deveria demorar tanto tempo mas, o que é certo é que, conscientemente ou não, movo-me mais devagarinho e com mais cuidado, não vá alguma coisa perturbar o/a meu/minha pequeno/a. Tudo nas calmas!!

E o quarto está lindo!!!
Também distribui as coisinhas de bebé, que agora se vão acumulando, pelas gavetas, pendurei uns fatinhos nos cabides coloridos e, aos poucos, tudo começa a tomar forma. Em breve ponho aqui as fotos. Por ora, fica só a descrição. O David chega amanhã de viagem e quero que o novo look seja uma surpresa para o Papi!

2 comments:

APLeite said...

Sim, queremos ver fotos ;) Bjinhos

Ana Nascimento said...

como dizem por aí: OMG!!!!! tb ADORO montar coisas do IKEA!!!! ou de outra loja qq! e adoro pintar paredes, móveis, dar bondex nas janelas, essas coisas! Amo Amo Amo! claro que a mãozinha de estufa tem pouco calo e ao fim de umas horas ando pra lá a queixar-me com dores, mas adoro! ando sempre a dizer aos meus pais: estes muros já levavam uma tinta.. :) dá uma trabalheira, é duro, mas é tão bom o resultado final! e estares aquele tempo todo sem pensar em absolutamente NADA! priceless! bjokas!