4.03.2015

Passarinha Coração (parte II)




Fomos buscar as miúdas 'a creche e caminhámos até 'a minha casa, onde me despedi da Elis, para depois ela seguir no carrinho-de-bebé-duplo (que ela adora!), para o metro (que ela adora!), para passar a noite na casa da Hollie (que ela ainda não sabe se adora, mas aposto que sim!).

Ajeitando-lhe a franja e fazendo uma festinha na cara, da Elis disse-lhe:
- porta-te bem e faz o que a Jessica diz, está bem?
- hmm hmm
- se precisares de fazer chichi, diz 'a Jessica, ok? 
- hhmm hmm
- vais-te divertir muito hoje 'a noite não é?

Apontou para a porta de casa e disse:
- mamã, vai p'a casa!!

E pronto. Acho que preciso de um defibrilhador!

1 comment:

Maria Bê said...

Primeiro dói, esta independência demasiado rápida. Por mim ficavam pequeninos e nossos mais uns dois anos. Juro, não me importava.
Tenho saudades dos meus bebés, gosto de os ver crescer e detesto. Sai do mundo, deles próprios, são cada vez menos meus. Já nem sempre voltam para mim quando caem. Heresia, levantam-se sozinhos do chão e sacodem-se. Não precisam de mim. Socorro!!!!!! Exagero, eu sei, mas o meu coração vive em hipérbole, não sou eu.
A ti sugiro, mesmo tarde, uma noite de vinho, sofá, e um bom livro ou filme. O que fizeste?
Beijoca!