6.12.2006

Nuvem Sobre a Cabeça

Ultimamente, tenho cá um pressentimento de que, no que toca 'a electrónica, ando com uma nuvem sobre a cabeça. Volta e meia dá-lhe para chover, e pimba, fica tudo a bater-mal.

Como se já não bastasse ainda não ter recuperado a minha máquina digital, computador e afins eis o que se passou:

Ontem, enquanto ia para casa, o meu iPod vai de ficar paradinho, a meio da música. Cliquei num botão, cliquei no outro e, uma vez que não respondia, decidi fazer um "restart" do aparelhómetro. Na esperança de ver o ecran reaparecer, iluminadinho e com o aspecto normal, como geralmente acontece, nada me preparou para o que aconteceu.

Assim, sem mais nem nadica, sem um avisozinho sequer... não havia qualquer música registada.
Quê?!?!?!
Acho que até exclamei em voz alta e deixei uns quantos transeuntes a olhar para mim.
Para onde raio foram as minhas 6000 músicas???, desesperava eu enquanto, parada no meio da calçada, pressionava freneticamente todos e quaisquer botões possíveis.

O iPod foi a única coisa que não me levaram no assalto e, por ora, é a única forma que tenho de ouvir alguma música decente. Ligo-o 'a TV com o cabo que comprei na Radioshack e, embora o som seja bastante foleiroso, sempre dá para escutar o que eu gosto.

"Não, é muito azar!", pensei... "só faltava realmente isto!"

Prossegui o meu caminho bastante desanimada e então ocorreu-me:

- Bem, ao menos não tenho um pace-maker!

PS - Por motivos que desconheço, razões esotéricas e transcendentais, hoje, sem mais nem para quê, as músicas voltaram miraculosamente ao iPod. Ufa!

1 comment:

C@B said...

Lamento o teu azar, mas não posso deixar de reparar q o teu anjo da guarda de vez em quando lá aparece e neste caso devolveu-te as 6000 músicas.
Aki o je passou por uma história idêntica e ainda hoje estou à espera do milagre que devolva os 300 cds ao meu iPod...