6.20.2006

Tudo Bem Outra Vez

Image Hosted by ImageShack.us

E se tudo parecia andar a correr mal, a tendência desta semana parece ser a oposta.

Digo que tudo parece correr bem porque ontem, finalmente, recuperei as coisas roubadas. Nem acreditei quando recebi o telefonema da Detective a pedir-me que passasse pela esquadra. A mulher deve ter julgado que eu sou doidinha pois, para além de ter ficado rejubilante logo ao telefone, quando lá cheguei e ele trouxe a caixa de cartão, não contive a emoção quando o "tesouro" se revelou aquando da remoção da tampa. Estava lá tudo. Que visão linda!! A máquina digital, o computador... tudo. Confesso que até áquele momento receava pelo bem estar das coisas e só acreditaria que tudo estava bem quando visse. E ali estava a prova.

Até o iPod voltou 'a vida!
Afinal, do que ele precisava era de umas pancadas valentes. Está visto que o tratava bem demais e, afinal, ele é do género "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti!". Assim, num ataque de não conformismo, bati com ele várias vezes na mesa e "plim!!", acordou p'rá vida e, embora esteja meio coxinho (volta e meia precisa de mais um destes tratamentos VIP) lá vai tocando.

A minha bina, ainda não foi desta que morreu. A semana passada também lhe começou a dar uma coisinha má mas o "Esteves" do meu laboratório, amigo e super habilidoso para tudo o que seja consertos, trartou-lhe da saúde.

O tempo está maravilhoso, de um sol resplandescente e temperaturas quentes, quentes, acima dos 30 graus. Bem sei que dentro em breve me vou andar a queixar que está tanto alor que nem se consegue dormir mas, enquanto é novidade, ando toda contente.

Portugal está a portar-se benzito no mundial. A ver se continuam assim!

Está tudo bem!
Assim, sorrio! :)

1 comment:

Unknown said...

como lá diz o ditado: "depois da tempestade vem a bonanca" ;)

parabéns!