Amigos muito, mas mesmo muito queridos, e a quem guardo naquele espacinho do coração só reservado a pessoas especiais, passam há já 3 anos por uma luta e tormenta dolorosos.
Falo do Edu e da Dani, e hoje o Edu escreveu no seu blog um post que me deixou de nó na garganta e olhos marejados de água e sal... e com mais vontade ainda de ajudar do que tenho tido até agora, como se isso fosse possível.
Dada a distância trans-Atlântica que me separa deles, vejo-me impossibilitada de responder ao repto lançado pelo Edu e correr, com ambos os braços estendidos, para a Hematologistas Associados (na rua Conde de Irajá 183, em Botafogo, fone (21) 2537-7440) para doar sangue para a Dani.
Contudo, porque sei que vários dos visitantes que aqui chegam ao Casaco Amarelo (e até alguns dos leitores assíduos, certo Juliana?) vêm/estão na Cidade Maravilhosa, queria pedir-vos que fossem, até Sábado, doar sangue, em nome de Danielli Pureza, na morada acima referida.
Já que lá não posso estar e doar, que pelo menos consiga mobilizar a solidariedade de quem por aqui passa.
Desde já, a todos os que o fizerem, o meu mais profundo agradecimento. Se não puderem contribuir, pelo menos que passem a palavra.
Muito e muito obrigada!!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Bem hajas, Inês, por este post. O estarmos longe torna as coisas mais difíceis.
Bem hajam os que o lêrem e aventurados os que, em vez de um abraço dão o braço por uma causa tão humana.
Post a Comment