4.11.2012

Gravidez - Actualização

Bem sei que ando afastada e que se devem questionar se está tudo bem. Está sim!

Acho que nunca pensei gostar tanto de estar grávida, pese embora tenha sido algo que sempre me suscitou muita curiosidade e entusiasmo. É, sem dúvida, das coisas mais maravilhosas que já vivi! Tão maravilhosa, que já tenho saudades dela e ainda só vou na 22ª semana.

Sentir esta coisinha mexer cá dentro é agora aquilo por que mais anseio durante o dia. E é sempre uma felicidade tão grande sentir o sambarzinho do/a nosso/a rebento!

O dia 29 de Março foi o dia em que me tornei, oficialmente grávida. Numa loja, a empregada perguntou-me se "estava esperando neném" (foi na Cidade Maravilhosa. Claro que o estar no Rio de Janeiro deve ter ajudado em muito 'a nossa criança a dançar e empinar a minha barriga :)).

Embora ainda pequenina, fica aqui a amostra... da barriga. A felicidade, essa, é imensa!

2 comments:

Unknown said...

Já se nota:) e tu brilhas:)

bjs!

enfermagica said...

Inês Tu estás linda!
Pena não termos nos encontrado na tua passada por aqui.
Bj