7.28.2012

Surpresa... de novo

Tinha listado a falta de memória como uma das ironias da gravidez. De maneira geral, até mesmo uma das desvantagens deste estado. Contudo, hoje de manhã funcionou a meu favor. Ontem recebi, pelo correio, miminhos de Portugal, incluindo os tão afamados Morenazos. Claro que hoje de manhã, quando acordei, já nem me lembrava que estavam no frigorífico... e foi com muita alegria que os vi como a resposta perfeita 'a pergunta "o que é que vou tomar de pequeno-almoço?" :)

1 comment:

Unknown said...

A falta de memória é algo fenomenal.. Agora ando com listas e listas atrás porque aprendi que já não posso confiar em mim, ehehe

Mas é que a falta de sinapses funcionais também resulta num bocado de loirice - Um dia destes pediram-me para fechar um cadeado... e eu pedi a chave! Para um cadeado que estava aberto! Ainda demorei um bocado a perceber onde estava a loirice... lol

bjs!