10.01.2005

Do mal o Menos

"Em todo o caso, casai-vos. Se vos couber em sorte uma boa esposa, sereis felizes; se vos calhar uma má, tornar-vos-eis filósofos, o que é excelente para os homens."

Sócrates (o Filósofo, claro)

PS - Mesmo assim, a mim nunca me apanharão a casar :P

7 comments:

Anonymous said...

A ideia de passar o resto da vida ao lado de uma pessoa é bonita....não é preciso assinar um papel pra isso :)

∫nês said...

Nem mais :)

Marco em Siegburg said...

Passar o resto da vida ao lado de alguém, mesmo sem assinar papel nenhum, é um casamento... Não confundir com cerimónia religiosa. Eu sou casado apenas pelo civil e o papel que assinei serve para salvaguardar os direitos dos dois... não digas nunca minha querida amiga, o futuro é imprevisivel...

∫nês said...

Marquito, não me rogues pragas :P

Anonymous said...

Não é preciso papel nenhum para dizer que amamos, mas apesar de ser um mero papel, e uma mera cerimónia devo-vos revelar que foi o dia mais feliz da minha vida... o meu casamento levou-me a uma dimensão diferente!a Ines estava lá, ela viu!!
Se poderem casem, é optimo, senão vivam juntos é optimo na mesma!!
Agora quanto a ser filosofo, acho que esta posta de parte essa ideia, ele nem gosta de filisofias...lololol
:)

Ana Nascimento said...

ahahahahahahahaha! este foi lindo! ainda bem que mudaste de ideias :) se te trouxe a felicidade que se via nas fotos no FB, olha o que estarias a perder! ;)

∫nês said...

Mais uma vez, já nem me lembrava que tinha escrito isto (embora soubesse que sempre, sempre disse que não me casaria)... está visto que me enganei, hehehe!