10.07.2005

Em Escuta

Image Hosted by ImageShack.us

Maria Rita no seu novo albúm, "Segundo".

Recordo-me que o primeiro CD desta cantora me foi oferecido pelo Marco e pela Jerusa, naquela que foi a viagem mais azarada da história. Fui visitá-los a Florianópolis e foi precisamente durante os 10 dias que lá estive que o céu decidiu desabar em chuvadas constantes, fazendo com que as maravilhosas praias por que esta ilha é conhecida perdessem o seu encanto. O Campeonato Mundial de Surf foi cancelado, houve um apagão de 3 dias que fez com que ficassemos completamente 'as escuras e sem água e quase ia tendo um ataque cardíaco quando, já no aeroporto a fazer o check-in, volta a falhar a luz (felizmente o aeroporto tem os seus próprios geradores). Estava a ver que teria que lá ficar :P

No meio da desgraça toda, o Marco e a Je foram sempre uns anfitriões excepcionais, recebendo-me com todo o carinho que lhe és tão característico e tentando tornar as coisas melhores.

Assim, ouvir Maria Rita faz-me sempre sorrir e sentir bem.
Lembra-me destes meus queridos amigos e de que até as piores situações podem não ser assim tão más quando se está em boa companhia!

3 comments:

Anonymous said...

Este novo CD está recebendo boas críticas por aqui...

Apesar do apagão, foi muito legal a tua vinda, gostei muito de te conhecer.

Bjinhos e tudo de BOOOOMMM!

∫nês said...

Bem, o apagão sempre deu para reunir o pessoal num jogo de cartas, coisa que doutra forma dificilmente aconteceria. E foi bem divertido :)

Eu gosto do CD.

Marco em Siegburg said...

Espero é que não te vingues de nós quando te formos visitar... não pode é ser apagão, tens de arranjar outro acidente! :D