2.01.2007

An Inconvenient Truth

Image Hosted by ImageShack.us

Ontem fui até 'a Law School ver este documentário.

Embora a realidade do aquecimento global seja algo a que estamos cada vez mais expostos, não só pela media mas também pelos simples facto de a realidade que nos rodeia não corresponder mais ao que se espera de um Inverno ou de um Verão, talvez por isso mesmo se tenha tornado só mais uma daquelas coisas de que já estamos cansados de ouvir falar e nos vamos habituando.

Por isso mesmo, achei o documentário assustador e penso que TODA A GENTE TEM QUE VER ESTE DOCUMENTARIO e ficar assustada também.

E' bem mais urgente do que pensamos!

6 comments:

Anonymous said...

Gostei do comentario mas acho que pecou pelo egocentrismo com que foi feito e pelo show-off/ espetaculo a mais. E' de facto uma questao mto seria e e' de louvar o empenho dele por esta causa.

Tem informacao impressionante e assustadora e concordo contigo que toda a gente devia ver o doc!

jocas
b

Menina Azul Reciclada said...

Eu gostei muito deste filme. Quanto ao egocentrismo e ao show-off: 1-ja se sabia à paretida q o homem tem uma agenda política, portanto campanha seria de esperar, 2-e´feito para Americano ver, e eles tem uma forma distinta dos europeus para lidar com mareketing e publicidade, e basicamente o Al Gore está a tentar vender uma ideia... Concordo que ambos os aspectos podem tornar-se algo irritante, mas o filme vale a pena ver (dando estes pequenos descontos). Depois de ter visto o filme passei a ter pesadelos q a Holanda estava debaixo de água! :-S

∫nês said...

Por acaso, talvez por saber que era o Al Gore a fazer o documentário e já esperar o egocentrismo e show-off típicos Americanos, até achei que o filme esteve bastante imparcial.
Só o facto de ele ter dado na cabeça dos Americanos mostra que ali não havia filhos nem enteados.

Menina Azul Reciclada said...

Sim, mas por outro lado há cenas em que vez vastas regiões do Globo a serem submersas e ele passa-as em meio segundo, e depois fica 1 minuto a dizer que o memorial do world trade center vai ficar submerso... mas lá está, o publico alvo é o publico americano e é a esse que interessa ao Al Gore chegar, por isso...

Eduardo Goldenberg said...

Inês... quem te que assistir isso e sofrer as conseqüências diretas da desobediência nojenta e arrogante são Baby Bush e seus asseclas. Beijo.

Fadalê said...

O susto e o medo são proporcionais ao nosso velho ditado popular, que diz...quem tem cú, tem medo...
De facto os que não subscreveram Quioto ( Hi Mr Bush and Friends ) já o têm muito largo...cabe lá tudo. Até um dia !!!!!